Header Ads

[EVENTO] Inova Talk



O InovaTalk é uma oportunidade de encontro com pessoas que se interessam por inovação, comunicação, tecnologia e negócios como meio para promover e refletir mudanças e valores. O evento dá voz a pessoas e/ou profissionais que apresentem experiência profissional ou opinião relevante sobre temas para uma boa conversa, desenvolvimento da análise crítica sobre as novidades nas três áreas informadas, além de networking, oportunidade de novos negócios e troca de ideias entre todos os participantes.

A edição de janeiro/19 traz como convidado André Domingues, empreendedor, músico compositor, palestrante TEDx e estudioso de multissensorialidade. Além disso, é fundador da primeira StartUp do Brasil a aliar ciência e tecnologia no uso da música ambiente para trazer resultados às empresas. Vamos conversar sobre Marketing Senorial, música, tecnologia, comunicação, negócios, inovação e um monte de curiosidades nesse dia.

O público-alvo é formado por comunicadores (profissionais e alunos), designers, profissionais de TI, profissionais de marketing e negócios e/ou qualquer pessoa que tenha interesse em participar do evento. TODOS são muito bem-vindos!


Sobre o Inovatalk - O evento foi idealizado pela jornalista Sílvia Matos que resolveu transformar as suas inquietações nesses bate-papo com objetivo de apresentar soluções para os desafios do mercado nas áreas citadas, principalmente na área de comunicação. O Inovatalk teve início em dezembro de 2018 e conversou sobre as dores que a tecnologia está trazendo para os profissionais de comunicação com a convidada da área de tecnologia Nancy Lyra.

  📍 Haus Lajetop - Avenida Herculano Bandeira, 513, Pina, Recife-PE

🗓️ 19/01/19

💰 GRÁTIS